Imagem capa - Matéria | Um reflexo de mãe e filha - Blog Wedding Brasil por Flávio Alvarenga
Matérias

Matéria | Um reflexo de mãe e filha - Blog Wedding Brasil

Caso prefira, confira a matéria no site do Blog Wedding Brasil CLICANDO AQUI

Matéria publicada em: 17 de agosto de 2013

_______________________________________________________________________________________________________


A Imagem da Semana é destaque pela composição que traz uma mistura de mãe e filha antecedendo a cerimônia de casamento

A Imagem da Semana rendeu ao fotógrafo Flávio Alvarenga, mais de 500 curtidas no grupo Wedding Brasil, no Facebook. A foto traz uma mistura de mãe e filha e ganhou destaque pela criatividade. “Do passado da mãe quando era jovem e o futuro da filha quando ficar mais velha”.  

Conforme Flávio, a ideia da composição surgiu quando a mãe estava indo buscar a filha para ir ao altar. “Geralmente quem busca é o pai, mas neste caso o pai da noiva estava impossibilitado de acompanhá-la por ter sido acometido por um AVC. Diante disto, aproveitei o fato inusitado para criar algo igualmente diferente”.


O fotógrafo conta que a imagem o remete à história da família e mostra que a filha é reflexo de sua mãe. “Revela, ainda, as semelhanças entre elas. Conhecer um pouco da história do casal Valter e Marília me ajudou a crescer não só como profissional, mas também como pessoa. Assim como a mãe da noiva, minha mãe também é meu espelho hoje, somos muito apegados um ao outro. Sou reflexo dela e minha fotografia é reflexo de quem sou”. 

Conheça mais do trabalho do fotógrafo aqui

*Por Bruna Haut