Imagem capa - The Best Wedding - EDIÇÃO 2 por Flávio Alvarenga
Prêmios

The Best Wedding - EDIÇÃO 2


As semanas andam passando um pouco depressa e só hoje tive tempo para compartilhar um pouco sobre esse momento importante em minha vida. Na terça-feira passada, quando saia para fazer o ensaio de Barbara e Philipe, foi divulgado o resultado da associação Inspiration Photgraphers e tive uma notícia maravilhosa: um casamento premiado pela Inspiration Photographers na categoria The Best Wedding Inspiration. Esse prêmio tem um significado diferente para mim, pois não é avaliado somente por uma foto, mas por todo o casamento, pela história que ele conta.


Tamanha felicidade de ter esse casamento premiado! Enredo, história, personagens, cenário, história e muitos momentos de amor, cumplicidade, amizade, gratidão, ternura, ansiedade e alegria. Esse reconhecimento me faz continuar acreditando no estilo que venho colocando em prática desde quando comecei a trabalhar com casamentos. Me faz acreditar que estou no caminho certo e que devo continuar valorizando a história nos casamentos.


Me faz voltar ao tempo e relembrar todos os momentos felizes que o teatro me proporcionou durante 9 anos. Viver histórias encenadas no palco me fez ver além de uma simples foto, me ajudou a enxergar por de trás das lentes histórias verdadeiras e únicas, a ver e a valorizar momentos únicos. A interpretação, o estudo do corpo e dos gestos, a leitura corporal, o estudo dos sentimentos que aprendi no teatro - ensinado por minha querida amigaIana Rocha - me fizeram parte do profissional que sou hoje.


Muito obrigado ao Inspiration Photographers (RosanaLucasFrankie)! Estou muito feliz com esse prêmio.


Queria agradecer a minha equipe Saulo de Tarso, Junior Padovan, Tiago Alves e Emilio Vieira. Sem vocês nada disso estaria sendo possivel, amo vocês. E aos noivos Carolina Prado e Gibran Calheira meu muito obrigado cheio de amor por confiarem o sonho de vocês a mim.


Link da premiação;: http://inspirationphotographers.com/the-best-wedding-2/



Confira as fotos do casamento:



Confiram as fotos premiadas nesse link: http://inspirationphotographers.com/flavio-alvarenga-the-best-wedding-2/