Ensaio

Varzedo - BAHIA

Lene ❤ Rogerio

Esse ensaio foi um grande desafio, mas muito gostoso de fazer. Vou explicar a vocês o porquê...

O lugar escolhido era um pouco limitado, não tinha muitas opcões e nem era “a paisagem mais linda do mundo”, mas como costumo dizer: "LUGAR É O QUE MENOS IMPORTA. O QUE IMPORTA MESMO É O SENTIMENTO, A CONEXÃO E AMOR DO CASAL!"


O cenário era encantador. Não pela estética em si, mas por conta do significado emocional muito IMPORTANTE para o casal. A casa que fizemos as fotos foi dos avós de Lene e ela foi criada lá, onde lembranças são nítidas em sua mente e seus filhos poderão ter acesso a esses momentos vividos. Quanta história esse lugar tem, não é mesmo?


Foi lindo ouvir Lene e seu irmão contando e revivendo as brincadeiras e o que eles faziam lá quando crianças. Ahhhhh, não teria palavras para explicar a sensação que tive naquele momento. Foi muito nostálgico e como havia falado: GOSTOSO estar alí junto a eles.



Quando mostrei as fotos a eles, Lene me disse: "Quando mainha ver ela vai se emocionar!". Pode parecer bobagem, mas me sentir tão importante e especial por ser escolhido para eternizar aquele momento através dos meus registros.


Gostaria de agradecer a Lene e Rogério por terem me dado a oportunidade de participar desse momento tão especial da vida deles. Foi incrível.


Forte abraço no coração de vocês <3