Ensaio

CANAVIEIRAS - BA

Mayane ❤ Rodrigo

– Hmmmmm… 

Não sei bem como começar a escrever (não sou tão bom com a escrita, mas não poderia deixar de dizer/escrever algo) sobre o casal Mayane e Rodrigo. Sendo assim, vou narrar um pouco de como tudo começou. Uma certa tarde, Mayane e sua querida amiga Lalay chegaram a meu escritório para fazer um orçamento. May estava um pouco travada, ou melhor dizendo preocupada, por que as coisas não estavam indo como ela esperava. Apresentei todo meu trabalho e logo vi seus olhos encherem de lágrimas (e sua amiga empolgada), sonhando e feliz com o que via. Logo me alegrei! Carrego uma frase de Cora Coralina comigo que é assim: “Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.” E esse é meu objetivo hoje na minha fotografia, tocar o coração do meus clientes…


Sim, voltando… Fechamos o contrato e Mayane me escreve pelo Facebook a seguinte frase ” – Oi Fláviooooo… Falei de vc hj e do seu trabalho. Só falo de vc. Kkkkkkkkk. Pq foi meu melhor presente de casamento!”. Eu não sei como agradecer a Deus pela oportunidade de fazer parte da vida deles, eu não sei como agradecer a meu querido amigo e parceiro Thadeu Henrique por me apresentar esse casal abençoado. Conhecer o Rodrigo foi maravilhoso, um cara sereno, educado, de um coração enorme. O ensaio foi feito em Canavieiras por que eles têm um amor e carinho pela cidade e passaram grande parte da histórias deles lá.


Eu me perdi nas palavras e no que eu ia falar durante o texto (sim, sei que acabei falando coisa com coisa). Mas é que não sei explicar a sintonia que tive com eles desde o primeiro contato. A confiança que foi destinada a mim (de uma forma diferente, especial) me fez voltar a sonhar que uma foto é feita a partir de sonhos, e que sonhar é a melhor coisa que Deus pode dar para nós humanos. Eu vou parar de falar e deixar vocês olharem o ensaio. Acredito que o ele expressará melhor o que eu tentei dizer…

Ensaio de Casamento
Fotos de Ensaio
Fotos de Book
Felicidade fotos de Casamento
FOtos em Canavieiras
Canavieiras, Bahia
Bahia
Fotos de casamento na Bahia
Fotos na Bahia
Porto de Canavieiras
Foto natureza casamento
Ensaio de Casamento
Casamento na Bahia
FIrmeza e amor Casamento
Fotos na Natureza
Sentimento
Fotos de Book para Casamento
Ensaio de Book para Casamento
Casamento na Natureza
Fotógrafo de Casamento Bahia
Fotógrafo de Ensaios de Casamento
Fotógrafo de Itabuna
Fotógrafo de Casamento em Itabuna
Melhor fotógrafo de Casamento
Fotos de dupla exposição
Fotografia