Casamento

Santo Antônio de Jesus - Bahia

Camila ❤ Jeferson

Estamos de volta com as postagens de casamento por aqui e preparem-se porque vai vim uma enxurrada de belas e novas histórias de amor!


Para iniciarmos essa sequência, nada melhor que apresentar a vocês um casal incrível: Mila e Jef. A história deles se passa na cidade de Santo Antonio de Jesus, aqui na Bahia. Tive a enorme honra de ser contactado por Jeferson por email. Em seguida, marcamos uma reunião com os dois pessoalmente e foi amor a primeira vista.


Fotografar fotógrafos é sempre especial. A responsabilidade é ainda maior. Mas esse frio na barriga ajuda a empenharmos ainda mais para realizar um trabalho espetacular! Eu amei a experiencia que tivemos no ensaio (veja aqui), foi muito divertido e nos deixou ainda mais próximos e em sintonia.

Gostaria de agradecer essas duas "pessoinhas" lindas que passei a amar muito. Obrigado pela confiança. Foi um prazer fazer parte disso tudo ao lado de vocês, desde o primeiro contato até o grande dia. Agradecer a minha amiga fotógrafa Isadora Carvalho que esteve comigo nesse casamento e agradecer aos colegas fotógrafos que estavam no evento e nos receberam com tanta atenção e carinho. 


Beijo no coração de vocês!!