Casamento

Uruçuca - BAHIA

Luiza ❤ Vitor

Hoje, apresento-lhes essa linda história que foi abençoada por uma chuva linda que regou todo o campo, deixando-o ainda mais verde. E por ser muito especial, esse grande dia também foi iluminado por um sol radiante que abrilhantou ainda mais essa história. Tudo aconteceu conforme Deus permitiu, igual o dia do ensaio.



Faça chuva ou faça sol. Faça o novo ou reinvente o velho. Faça sonhos, faça amor, faça amigos e depois amor de novo. Faça sorrir, faça florir, faça flor-rir, faça ir e faça voltar. Faça coragem, faça permitir, e faça sorrir se não der certo no final. Faça errado, só não deixe de fazer. Faça.

Lívian Magalhães



Eu e Luiza tivemos uma afinidade maravilhosa desde nossa primeira reunião. Desde o primeiro vídeo de fotos  apresentado ela disse que já tinha certeza que seria eu o fotógrafo do seu casamento. Ela tem uma simpatia incrível e Vitor também é muito legal e divertido. Obrigado meus amores por embarcarem no meu mundo artístico. Vocês são incríveis! 


Meu coração pula de gratidão e felicidade: gratidão por me escolherem para fazer parte desse momento ao lado de vocês e felicidade por ter sido tudo tão lindo.